segunda-feira, 22 de abril de 2013

Doações para Barca das Letras - Abril/2013 em Brasília(DF)




150 livros doados dia 13/04/2013 por Armando(Asa Norte) e Sussa(Sudoeste).



Doações de dezenas de brinquedos no dia 13/04/2013 por Fabiola Rangel(Asa Norte). Enviamos todos para as crianças indígenas Kiriri do sertão da Bahia, no dia 19/04/2013, pela liderança José Carlos Kiriri que esteve em Brasília durante o Abril Indígena na Esplanada dos Ministérios.


 

 
 
 
Doações de 180 revistas e material escolar recebidos durante a intervenção da Barca das Letras no Eixão do Lazer Norte(107/108) em Brasília, dia 21/04/2013. Doadoras Malú, Leila e Mário!





A vida realmente é a arte do encontro, das gentilezas. Na terça-feira(23/04) recebi ligação do músico americano-já-bem-brasileiro Paul Alan que queria doar livros, muitos livros(sua biblioteca inteira) para a Biblioteca Itinerante Barca das Letras. Marcamos e hoje(25/04) pela manhã fui à casa do Paul no Lago Sul buscar os 1.801 livros. Lá encontrei trabalhando o Hélio, o eletricista do Paul, que foi quem sugeriu que os livros fossem doados para alguém ao invés de serem vendidos. Depois de carregarmos todos os livros no carro, nos descobrimos amigos fraternos, interligados daqui pra frente(os 2 querem ir como voluntários a alguma comunidade com a Barca das Letras), pelo simples prazer de construir um mundo melhor, mais humano, justo e solidário, por meio da leitura viva para nossas comunidades ribeirinhas da Amazônia ao Chuí!



TOTAL DE LIVROS DOADOS EM ABRIL: 2.131




 Valeu meu povo pela gentileza!!!!

 




Quem quiser doar, é só contactar:
barcadasletras@gmail.com
(61) 8167 1254 - Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/

Gratidão meu povo!

Jonas Banhos
barcadasletras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/