segunda-feira, 17 de junho de 2013

Barca das Letras na Festa do Xuxa (Brasília/DF)

Dia 16 de junho a Biblioteca Itinerante aportou na Festa do Xuxa para brincar de ler com as crianças atendidas pela Associação Rodrigo Lima Cruz (https://www.facebook.com/events/240393219419366/?fref=ts). Num domingo ensolarado, vários amigos reuniram-se
por uma boa causa, em um clima de amor ao próximo, solidariedade, entretenimento e homenagem ao semeador do trabalho do Grupo do Xuxa, ao som da galera do Surf Sessions (https://www.facebook.com/surfsessionsdf?fref=ts) e do Palhaço Ribeirinho e da Barca das Letras (http://barcadasletras.blogspot.com.br/), que animaram a festa, tanto para adultos, quanto para as crianças, todos juntos e misturados,  fazendo parte dessa corrente do bem.

 












Ao casal Dona Fatima e Seu Luis, pais do Xuxa, a minha gratidão por incluir a Biblioteca Itinerante Barca das Letras na lista de beneficiários do Grupo do Xuxa. Somos gratos por todas as doações de livros, gibis, revistas, brinquedos e material escolar, que frequentemente o Grupo Xuxa vem fazendo para as nossas crianças ribeirinhas da Amazônia!!! Continuem firmes, com fé e toda essa alegria contagiante nesse trabalho maravilhoso e fraterno!!!!

 
Todas as crianças e nós agradecemos e engrandecemos!!!!
 
abraços fraternos,
 
Jonas Banhos
Cuidador da Barca das Letras
barcadasletras.blogspot.com.br
 

2 comentários:

  1. Olá, em Julho vou para o Acre. Trabalho com filosofia, cidadania e ética. Como faço para conhecer o trabalho de vocês?
    Email: aerika.silva@hotmail
    Telefone: 82606964

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, grato pelo seu contato e interesse conhecer nosso trabalho voluntário. Então, no Acre ainda não recebemos nenhum convite para ir. Navegamos por comunidades ribeirinhas do Amapá, Pará, Roraima e Tocantis, pertencentes à Amazônia Legal!!!
      Tamo na torcida pra pintar essa oportunidade de ir ao Acre!!!

      abçs fraternos,

      Jonas Banhos
      (61) 8167 1254
      barcadasletras.blogspot.com.br
      barcadasletras@gmail.com

      Excluir

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/