domingo, 15 de setembro de 2013

Campanha de arrecadação de gibis para crianças ribeirinhas amazônidas, indígenas nordestinas e do cerrado central. Ajude-nos!


Querid@s amig@s, no período de18/09 até 10/11 vamos levar a leitura com muita alegria para mais de uma centena de crianças viventes nas seguintes comunidades: Povoado Quilombola de Mumbuca - Jalapão (TO), Comunidade Ribeirinha Foz do Macacoari(AP), Comunidade Ribeirinha de São Tomé(AP), Comunidade Ribeirinha do Carmo do Macacoari(AP), Boa Vista(RR), Aldeia Kiriri Cantagalo(BA), Formosa(GO).


 
Infelizmente, NÃO temos gibis suficientes para dar, pelo menos, um para cada criança que virá brincar de olhinho brilhando com a gente. Por isso, peço a gentileza dos amigos(que puderem) e gostadores do nosso trabalho voluntário da Biblioteca Itinerante Barca das Letras e do Palhaço Ribeirinho que, por amor, nos ajudem doando gibis ou R$ para que a gente compre nos sebos aqui de Brasília(1 Gibi usado = R$2,00) para levar para as comunidades. Quem preferir, poderá nos enviar pelos Correios para o seguinte endereço:
 
Caixa Postal 785
Brasília/DF
Cep: 71.505-300


 
 
Sugerimos para os que não têm gibis em casa, dar uma ligada pros parentes, vizinhos, colegas de trabalho ou academia e pros aderentes também!!! Ou, pedir como presente de aniversário gibis para nossas crianças, que tal, já pensou nisso??? Vamos lá meu povo, vamos revirar as estantes, exercitar o desapego e ser solidários com nossas amadas crianças das beiras dos rios, lá do meio da floresta amazônica, do sertão nordestino, do cerrado central!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/