quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nesta 6ª feira tem Barca das Letras na Escola Comunitária Maria Teixeira em Luziânia(GO)


foto divulgação: Escola Maria Teixeira 
A Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras aportará nesta sexta-feira(31/10) na Escola Maria Teixeira, instituição filantrópica que atende atualmente 209 alunos, na faixa etária de 04 a 76 anos em regime de inclusão. Destes 209 alunos, 60 são pessoas com deficiência (surdos, cegos, deficientes físicos, defiicientes mentais, autistas).  Oferece Ensino Fundamental (do 1º ao 6º ano), atuando no ensino regular e educação especial, trabalhando com inclusão e diversos atendimentos específicos.

A Escola Maria Teixeira está localizada na zona rural do município de Luziânia, no Estado de Goiás, distante cerca de 60 km de Brasília/DF. É mantida pela Fraternidade Espírita Chácara Irmão Francisco de Assis - FECIFA, sociedade civil, de direito privado, com caráter religioso e base filosófica e filantrópica.
foto divulgação Escola Maria Teixeira
 
Este mês de outubro a Escola está dedicando à realização de atividades que estimulem a leitura, a literatura infantil e a contação de histórias. É dentro deste contexto que a Barca das Letras fará sua colorida e criativa intervenção lúdica de incentivo à leitura, sob a animação do palhaço Ribeirinho, com os estudantes e funcionários da Escola, das 8h30 às 12h.

Todos convidados!

Contatos:
(61) 8167 1254 - Jonas Banhos
barcadasletras.blogspot.com.br
barcadasletras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/