quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Domingo(1º/11) tem Barca Das Letras na Primavera do Teatro na Ocupação Funarte(Brasília/DF)



A Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras depois de incentivar a leitura por oito comunidades ribeirinhas do Pará aporta em Brasília neste domingo para participar do encerramento da Primavera do Teatro - Mostra para Infância e Juventude, que está acontecendo na Ocupação Funarte Brasília.
Das 16h às 18h a Barca das Letras pretende instalar a biblioteca nos Jardins da Funarte com a participação das crianças presentes, as quais terão contato com os adereços(pequena canoa, remos, tipiti, rede de pesca, paneiros, peneiras, cestos, cheiros do Pará e outros) das mais de setenta comunidades amazônicas já vivenciadas durante os sete anos de existência do projeto. Em seguida, serão realizadas: rodas de leitura; contação de histórias; brincadeiras tradicionais; varal poético; Rádia Megafônica NossaCasa; Feira de Troca e Doações de livros infantis/gibis. A animação fica por conta dos amazônidas Tio Palhaço Ribeirinho e da Palhaça Zitinha!!! Apresentação gratuita!

E às 17h haverá a apresentação do espetáculo teatral infantil "O PEQUENO GRANDE AVIADOR" com o Dirigível Coletivo de Teatro(PA). Ingressos a R$ 5,00 (meia) com crianças pagando meia!
 
Todos convidados!!!!
Contatos:
(61) 8355 7232 - Jonas Banhos
barcadasletras@gmail.com
Twitter @barcadasletras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/