segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Barca das Letras traz leitura, livros e alegrias para Feira de Ciências de Roraima

Crianças, adolescentes, jovens, professores, pais/avós vivenciaram a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras durante os três dias da Feira de Ciências de Roraima(Fecirr), no Parque Anauá em Boa Vista, de 22 a 24 de novembro. Leitura dos livros, cordéis e gibis, pinturas, brinquedos educativos, exposição fotográfica, fantasias diversas, contação de histórias e muitas alegrias espalhadas no ar pelo vento forte e pelo tio palhaço Ribeirinho.





























 

















Foi o sétimo ano consecutivo de participação da Barca Das Letras na Feira, sempre contando com a ajuda de vários voluntários(estudantes e professores da Universidade Estadual de Roraima, estudantes de Alto Alegre e das próprias crianças). Somos gratos pela ajuda de todos e pelo convite da organização da Fecirr, professora Ivanise Rizatti, coordenadora deste exitoso evento de valorização da educação e da ciência de Roraima e do Brasil, já que muitos trabalhos já começam a se destacar no cenário nacional!



Ao final, doamos livros e gibis para a sala de leitura da Escola da Comunidade indígena Moskow(etnia Wapichana) sob a responsabilidade do professor Tales Bruce. Estudantes da comunidade ficaram  em primeiro lugar na categoria EJA(Educação para Jovens e Adultos) e vao representar Roraima na Feira Ciência Jovem em Olinda/PE. Parabéns aos estudantes e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/