segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Barca das Letras na comunidade Sítio Santo Antonio - Capitão Poço(PA)

 Muito maravilhoso retornar à comunidade Sitio Santo Antonio em Capitão Poço no Pará! Andamos incentivando a leitura por la desde 2010! É a comunidade do jovem Carlos Geovane , um dos co-autores do nosso livro Barca das Letras - Cartas de navegação e utopias! Tivemos uma recepção super emocionante, repleta de saudades e muito afeto. Deixamos o livro para Dona Euniria que sempre nos acolheu com muito carinho, desde a primeira vez! Por la tmb deixamos para nossos anfitrioes de muitas ações a Conci e o Walmir! Tambem para Fernanda que brincou em muitas Barcas e agora, assim como o Geovane, ja tá fazendo faculdade. Quanto orgulho desse povo lindo! Tambem pudemos reencontrar Rita, Tiago, Layse que tmb foram crianças leitoras da Barca Das Letras !


Ajude-nos a espalhar o livro Barca das Letras- Cartas de navegação e utopias, que tem participação de ribeirinhos, quilombolas e indigenas de comunidades visitadas nestes 14 anos e que podem se ver dentro do livro e ganhar para levar para casa, gracas aos doadores que contribuem no financiamento coletivo(link na bio) ou que fazem pix pra barcadasletras@gmail.com! Ajude-nos a continuar doando nosso livro!

E olha ainda teve o voluntário Arlindo Matos contando histórias para criançada; leitura das cartas do Geovane e Arlindo; e ao final ainda doamos livros para criançada, os quais foram arrecadados com leitores de Brasília e Belém!

As fotos e vídeos estão disponíveis em:


Contatos/doações/agendamentos:
61 98355 7232 - Jonas - whats
pix para barcadasletras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/