domingo, 24 de novembro de 2013

Barca das Letras comemorando dois anos de intervenções no Eixão do Lazer Norte(107/108) em Brasília(DF)



Comemorando os dois anos de intervenções no Eixão do Lazer Norte, em Brasília, foi que a Biblioteca Itinerante Barca das Letras aportou pela última vez neste ano de 2013 na altura das Quadras 107/108, neste último domingo do mês de novembro.







Apareceram para comemorar com o palhaço Ribeirinho, as amadas crianças, os doadores regulares, futuros doadores e escritores-parceiros da Barca das Letras. Juntos e misturados, todos, juntos e misturados, fizemos da manhã chuvosa uma colorida e linda manhã em prol da leitura para as crianças ribeirinhas da Amazônia e pras do Eixão, que sempre vêm brincar de ler na Barca das Letras, seja aqui ou acolá!!!



Gratidão a todos que doaram durante todo este ano de 2013, seja no Eixão do Lazer, seja em domícilio.




Gratidão a todos que voluntariam na Barca das Letras em 2013, seja no Eixão do Lazer, seja mochilando junto com o palhaço Ribeirinho pelas comunidades.



Gratidão a todos que ajudam a divulgar esta iniciativa de amor às crianças e á democratização do acesso ao livro, leitura e literatura aos nossos povos ribeirinhos, quilombolas e indígenas da Amazônia ao Chuí, por onde navega a Barca das Letras e seus voluntários, desde 2008!!!

As fotos desta intervenção foram tiradas pelos queridos amigos fraternos Pedro Cesar Batista e Wanessa Dias, e, estão disponíveis em:



http://www.flickr.com/photos/mochileirotuxaua/sets/72157638013134203/


Então, até 2014 galera, com mais Barca das Letras no Eixão do Lazer, cheinha de alegrias, poesias e solidariedade fraternal!!!!





Valeu Brasília!!!

abraços fraternos,
do palhaço Ribeirinho
e de todas as crianças que já foram beneficiadas com tantas maravilhosas doações afetuosas,

Jonas Banhos
http://www.barcadasletras.blogspot.com.br
barcadasletras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/