terça-feira, 27 de maio de 2014

Barca das Letras na Teia Nacional da Diversidade em Natal(RN)

Aconteceu de 19 a 24 de maio a Teia Nacional da Diversidade, em Natal(RN). E a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras esteve por lá tecendo com outros Pontos de Leitura e de Cultura Viva Comunitária do Brasil, a convite da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura.

Nos dias 22 e 23 de maio a Barca das Letras fez intervenção lúdica na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, local em que aconteceram as principais atividades da Teia e onde se aglomeravam os milhares de ponteiros, visitantes, gestores de cultura e imprensa em geral.

E no dia 23 de maio também aconteceu o Encontro dos Pontos de Leitura de todas as regiões do Brasil. Lá compartilhamos nossas experiências, vivências, sonhos e desejos de transformar o Brasil em um país de leitores. O evento serviu para fortalecer nossos laços e formamos nossa Teia da Leitura Viva!

Todas as fotos estão em nosso álbum no flickr:

https://www.flickr.com/photos/mochileirotuxaua/sets/72157644575549668/

E via a  Cultura Viva Comunitária!!!!

Próxima intervenção lúdica da Barca das Letras acontece nas comunidades viventes ao longo do rio Guamá, no Pará, no período de 25 de maio a 1º de junho.

abraços fraternos,

Jonas Banhos
www.barcadasletras.blogspot.com.br
(61) 8167 1254
barcadasletras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/