terça-feira, 28 de agosto de 2018

Barca das Letras vai receber doações de livros no evento "Portões Abertos" da FAB em Brasília

doeumlivro2.png

A Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras estará presente no evento "Portões Abertos", realizado anualmente pela FAB(Força Aérea Brasileira) no dia 2/09/2018 recebendo doações de livros de literatura infantil, gibis, HQ's, mangás, cordéis e literatura para jovens e adultos, que estejam em boas condições de uso. Toda a arrecadação será levada para as crianças, jovens e adultos de comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas da Amazônia dos Estados do Amapá, Pará e Roraima, que serão vivenciadas pela Barca das Letras até o final deste ano em que completamos 10 anos de incentivo à leitura(veja Agenda Barca das Letras 2018).

A Barca das Letras estará coloridamente instalada na 
 na Ala 1 da antiga Base Aérea de Brasília, localizada no Setor Militar do Aeroporto JK. Os visitantes podem ir ao local das 9h às 17h. 

A organização do evento espera 60 mil visitantes que terão acesso a shows musicais, demonstrações aéreas de paraquedismo, de carros e equipamentos militares e apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Haverá uma praça de alimentação no local. Para maiores informações, basta acessar o site do evento. A entrada é gratuita.  

Para saber mais sobre a campanha de doação de livros e alimentos:

https://www.ala1brasilia.com/doe-alimentos-ou-livros

Contatos Barca das Letras:
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(whatsapp)
barcadasletras@gmail.com
barcadasletras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/