sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feira do Empreendedor beneficia comunidades ribeirinhas com doações de livros


Notícias



14/10/2011

Feira do Empreendedor beneficia comunidades ribeirinhas com doações de livros

Imagem
A campanha colabora com a ONG Nossa Casa de Cultura e Cidadania, que atua na implantação de bibliotecas comunitárias
Ellen Moura  


Colaboradores do Sebrae continuam a campanha de arrecadação de livros da Feira do Empreendedor, para beneficiar a ONG Nossa Casa de Cultura e Cidadania, que realiza um trabalho social, de distribuição de livros nas comunidades ribeirinhas do Estado do Amapá.

A iniciativa, antecede ao período da Feira do Empreendedor no Amapá, que ocorre de 26 a 29 de outubro, das 16h às 22h, na área de exposições do Sebrae. A ação social visa o estímulo a leitura, nas instituições educacionais menos assistidas do estado, além de melhorar o acervo das beneficiadas.

As comunidades contempladas são Foz do Macacuarí, Carmo do Macacuarí, São Tomé e Igarapé dos Porcos. A ONG já favoreceu 58 bibliotecas de comunidades ribeirinhas e o Sebrae no Amapá, participará da distribuição dos livros na comunidade do Carmo do Macacuarí.

Segunda a coordenadora da ONG Nossa Casa de Cultura e Cidadania, Rita de Cácia, “a própria comunidade é quem escolhe os livros; isto me deixa feliz, porque tudo o que estamos arrecadando está mostra que é útil para a formação dos jovens, crianças e adultos”, explica.

Todos os gêneros literários são bem recebidos nas doações, exceto revistas. As urnas para depositar as doações da campanha ficam no Sebrae, Supermercados Fortaleza (Macapá Shopping e Zona Norte), Faculdade Seama, Universidade Estadual do Amapá (UEAP) e na Escola de Idiomas Yázigi Internexus.

 Para o coordenador da campanha, Ramon Miccione, “as doações chegarão as comunidades mais distantes do Amapá, proporcionando o acesso a leitura para os menos assistidos”, finaliza.

 A Feira do Empreendedor terá a entrada franca e oferece ao público, palestras, oficinas, oportunidades de negócios e atendimento empresarial. A pré-inscrição pode ser realizada no hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br , e por meio da Central de Atendimento do Sebrae no número:800 570 0800 begin_of_the_skype_highlighting            800 570 0800      end_of_the_skype_highlighting      .

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicaç96) 3312-2832 begin_of_the_skype_highlighting            (96) 3312-2832      end_of_the_skype_highlighting      
Call Center:             0800 570 0800 begin_of_the_skype_highlighting            0800 570 0800      end_of_the_skype_highlighting      
Agencia de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa


Matéria divulgada em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/