sexta-feira, 18 de maio de 2012

Arrecadação simultânea para a Barca das Letras em Belém e Brasília é neste domingo(20/05). Venha!!!

Neste domingo(20/05) artivistas da Barca das Letras estarão simultaneamente, em Belém e Brasília, recebendo doações de livros infantis, gibis, brinquedos e material escolar, que serão levados e entregues às crianças e moradores da Ilha de Maiandeua, Comunidade Fortalezinha, no município de Maracanã, durante a mochilada cultural nos dias 26 e 27 de maio.
Na ação de Belém, feita em parceria com outros movimentos culturais da cidade, haverá: Varal de poesia, Batuques da Amazônia, varal de fotografia, e o que mais pintar. O local escolhido é a famosa Praça da República ao lado do Teatro Waldemar Henrique.
O fuá vai começar por volta das 9 horas. Veja aí os parceiros e apoiadores da Barca das Letras que já confirmaram presença na festa literária:
Campanha Carimbó Patrimônio Cultural Brasileiro (http://campanhacarimbo.blogspot.com.br/) - parceria
Associação Ponto de Fuga de Quadrinhistas (Apoio)
Espaço Cidadão Tio Milico (Comunidade Fortalezinha - Ilha de Maiandeua- Maracanã/PA) - (Parceria e beneficiário da ação)
Já em Brasília, a ação ocorrerá, como de costume, no Eixão do Lazer (107/108 Norte). Por lá também haverá Varal de Poesia, Exposição de Artesanato das comunidades ribeirinhas já visitadas pela Barca das Letras, Art&reciclagem e roda de conversa sobre Trabalho Escravo na Amazônia, com o escritor e jornalista amazônida Pedro César Batista. A partir das 8h30 até 12h30.
Estão todos convidados a colocar a solidariedade e o amor pela leitura na rua, na praça, na algibeira!!! As crianças ribeirinhas engrandecem, por certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/