domingo, 17 de março de 2013

Santo Antonio acolhe amorosamente a Barca das Letras



A Biblioteca Itinerante Barca das Letras navegou novamente nas águas da Comunidade Sítio Santo Antonio, município  de Capitão Poço(Pará), distribuindo alegrias, livros, gibis, brinquedos, brincadeiras, pintação de sete, exibição de filmes animados e poesias.




Foram beneficiadas crianças da própria comunidade Fazenda Santo Antonio e dos arredores, que vieram brincar calorosamente na Barca das Letras, enfrentando a chuva e a estrada de chão, no meio da floresta, atravessando igarapés e tucumanzeiros.




Esta ação contou com o apoio cultural dos parceiros locais: Fundação Cultural de Artes e Esportes Mundico e Manola - FUNCARTEMM (Arlindo Matos); Projeto Boi Orube Arte Educação(Kate Titan e Erivelton Araujo e dos moradores da própria comunidade Fazenda Santo Antônio, que  acolheram mais uma vez com muito carinho os arte-educadores voluntários da Barca das Letras.


Próxima intervenção da Barca das Letras  na região acontecerá dia 6/04/2013 durante o evento Troca de Saberes do Projeto Boi Orube, que acontecerá na Praça em frente à Prefeitura Municipal de Ourém(PA), no período da tarde. Todos convidados!!!

 Gratidão e encantamento.



Jonas Banhos
barcadasletras.blogspot.com.br
barcadasletras@gmail.com
(61) 8167 1254 (para doações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/