segunda-feira, 7 de abril de 2014

Carta de gratidão à Barca das Letras, vinda de uma mãe ribeirinha do Amapá




Recebemos esta carta acima, de uma das mamães das nossas amadas crianças que sempre brincam de ler na nossa Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras, durante nossa intervenção de março na comunidade Foz do rio Macacoari(Itaubal/Amapá). Quem nos escreveu foi a querida Quele Daiane, mãe do Cauê, David e Junior e esposa do nosso amigo Aldrim Correa, ambos grandes voluntários da nossa Biblioteca Itinerante Infantil Barca Das Letras, desde a primeira vez que por lá aportamos, final de 2008(quando Cauê ainda estava barriga da Quele). A Quele, inclusive, é quem cuida da Biblioteca Comunitária instalada desde 2009 na comunidade Foz do Macacoari.

Sempre que estamos na comunidade, a Quele está junto incentivando a leitura com seus filhos e demais crianças da comunidade, participando ativamente de toda a brincadeira. Além de sempre ajudar no cuidado aos voluntários arte-educadores que vão brincar com as crianças.



Esta carta nós queremos compartilhar, com muita alegria no coração, com todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho de formiguinha, de beija-flor e nos ajudam, cada um do seu jeito, a levar sonhos coloridos às nossas amadas crianças ribeirinhas...

Um beijo fraterno em tod@s!!!

Jonas Banhos 

Idealizador/Cuidador Geral da Barca das Letras
www.barcadasletras.blogspot.com.br
barcadasletras@gmail.com
(61) 8167 1254(para + doações)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/