segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Barca das Letras recebendo mais doações de livros no Eixão do Lazer(Brasíli/DF) no domingão!



Mais uma domingão ensolarado em que os frequentadores do Eixão do Lazer tiveram a oportunidade de doar livros, gibis, brinquedos e material escolar para as crianças ribeirinhas da Amazônia, por meio da nossa Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras, neste dia 26/01/2014.

Debaixo do pé de jamelão, a árvore mais colorida do Eixão, sempre no último domingo de cada mês, a Barca das Letras se instala das 8h30 às 12h30 e recebe a visita de crianças leitoras e seus "paipais", vós e tias que vêm se divertir e conhecer um pouco da cultura ribeirinha amazônica que é exposta alí, bem pertinho de todos. E depois de vivenciar a cultura ribeirinha, são estimulados a doar os livros que não lhes serve mais, os quais podem ser entregues também durante a semana, bastando ligar para o telefone (61) 8167 1254 que no Plano Piloto, os voluntários da Barca das Letras pegam em casa.









Neste domingo, foram arrecadados 200 livros e gibis e muitos brinquedos maravilhosos. Somos ternamente gratos aos doadores e visitantes!!!








 



Também ganhamos uma doação de 1.000 cartões de visita da nossa Barca das Letras, presenteada pelo nosso voluntário o Ibenilson da Silva, a quem somos sempre gratos!!!


 

Teve gente que gostou dos nossos cordéis amazônicos e da nossa decoração e levou pra casa, ajudando assim na sustentabilidade da Barca das Letras.



As fotos estão disponíveis em nosso álbum no flickr:
http://www.flickr.com/photos/mochileirotuxaua/sets/72157640182830505/

Agora, a próxima arrecadação de livros no Eixão do Lazer será no dia 30/03/2014, pois em fevereiro não poderemos estar por lá, em razão da proximidade do carnaval!!!

Esperamos todos por lá!!!!

abraços fraternos,
do palhaço Ribeirinho,


Jonas Banhos
www.barcadasletras.blogspot.com.br
barcadasletras@gmail.com
(61) 8167 1254 (para doações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/