quinta-feira, 26 de julho de 2012

Barca das Letras de volta à Fortalezinha(Ilha de Maiandeua/PA)


A Barca das Letras esteve mais uma vez na Comunidade Fortalezinha, localizada na Ilha de Maiandeua (APA Algodoal-Maiandeua), no município de Maracanã, no Pará. Em parceria com o Espaço Cidadão Tio Milico(coordenado por Manoel Preto), a Barca das Letras contou com a presença de voluntários :

- do projeto Boi Orube Arte Educação de Belém do Pará, coordenado por Kate Titan: Erivelton Araújo, Wellingtton Barreto, Jassar Protázio, Kelly Paixão, Bruna Cibely, Henrique Martins, Kaio Souza, André Gouveia;
- do ilustrador Alan Yango;
- da educadora de libras Hilma Lucia
- e da Barca das Letras: Rita de Cacia, Caio Cesar Soares, Dhara Alhadef e Claudio Cardoso(Coordenador da Barca das Letras no Pará).


Agradecemos às crianças de Fortalezinha, à coordenação do Espaço Cidadão Tio Milico, a todos os voluntários que compartilharam seus saberes e ao apoio cultural da Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado do Pará e da Editora CROMOS. 

Graças à união de todos foi possível realizar mais esta ação em prol da leitura, literatura e da arte-educação com as crianças da comunidade, as quais receberam os livros arrecadados durante a intervenção da Barca das Letras na Cúpula dos Povos(Rio+20).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/