terça-feira, 3 de julho de 2012

Passando o chapéu do palhaço ribeirinho pra pagar o frete dos livros doados na Cúpula dos Povos(RJ)



Queridos amigos da Barca das Letras: ontem(2/07) a Itapemirim Cargo(IT/EX) entregou ao nosso coordenador Claudio Cardoso, em Belém, os livros que foram arrecadados durante nossa intervenção no RJ, na Cúpula dos Povos, de 15 a 21 de junho. Gentes de muitas cidades e países atenderam nossos pedidos e doaram livros pras nossas crianças ribeirinhas da Amazônia. 

Então o seguinte, quem quiser ajudar-me a pagar o FRETE dos livros eu estou passando aí o "chapéu virtual" do palhaço ribeirinho!!! O frete de todos os livros e revistas doados(acondicionados nestas 4 mochilas e 6 caixas) custou R$696,00(seiscentos e noventa e seis reais), que eu pude dividir em três vezes no meu cartão de crédito.

Sou mui grato com quem contribuir!!! É só avisar que mando o número da minha conta pro depósito de qualquer quantia!!!! Valeu meus queridos amigos!!! Nossas crianças ribeirinhas irão engrandecer, com a leitura de tantos livros, por certo!!! E a mãe natureza agradecerá (e)ternamente!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
barcadasletras.blogspot.com.br
(61) 8167 1254


Um comentário:

  1. Olá amigos quero doar livros aqui em Belém. Qual é o contato? alickson@ig.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/