quinta-feira, 26 de julho de 2012

Biblioteca Itinerante Barca das Letras aporta no Parque Olhos D'Água



Biblioteca Itinerante Barca das Letras aporta no Parque Olhos D'Água(SQN 413/414), numa bonita manhã em Brasília. Muitas crianças, mamães, papais, babás, vovós e vovôs(no seu dia), irmãos pararam para ver e vivenciar na inusitada intevenção da Barca das Letras, próximo ao Parquinho das crianças.

Foram arrecadados muitos livros, gibis, brinquedos que serão entregues nas próximas mochiladas culturais da Barca das Letras nas comunidades ribeirinhas do Amapá e Pará, que acontecerão nos meses de agosto e setembro. E com o apoio da Administração do Parque, faremos sempre uma intervenção mensal, na última quinta-feira do mês, com os os frequentadores/caminhantes que por lá estiverem, possibilitando assim a oportunidade de contribuir para a educação de nossas crianças ribeirinhas da nossa casa Amazônia.

E tudo feito sempre com muito amor, cor, alegria, ludicidade, espiritualidade e sob a animação do nosso Palhaço Ribeirinho e de toda a criançada amada do Parque Olhos d'Água.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos que vivenciaram a Barca das Letras hoje!!! Muito grato à galera da TV Supren(Canal 2, Net) que apareceu por lá e fez uma reportagem sobre nossa Barca das Letras, que acreditamos, ajudará na divulgação do nosso trabalho, e, por certo, o surgimento de mais doações e voluntários para nos ajudar na caminhada de amor às nossas crianças viventes nas diversas comunidades ribeirinhas(comunidades extrativistas, quilombolas, indígenas, pescadores, agricultores familiares) da Amazônia e de outros biomas mais, de amor à leitura, de amor à cultura popular viva, de amor à mãe natureza e de amor à vida!!!

Veja as fotos disponíveis em :

Palhaço Ribeirinho,
Jonas Banhos
barcadasletras.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/