domingo, 27 de outubro de 2013

Mais uma arrecadação no Eixão do Lazer(107/108 Norte) pra Barca das Letras em Brasília(DF)


Pela décima primeira vez este ano de 2013, a Biblioteca Itinerante Barca das Letras aportou bem no meio do Eixão do Lazer Norte(107/108) para arrecadar doações de livros, gibis, brinquedos e material escolar para as crianças ribeirinhas da Amazônia.
 
 
Durante as quatro horas de intervenção, recebemos a visita de várias pessoas que prometeram efetuar suas doações posteriormente.



 


 
E também coletamos uma única doação, muito especial, neste domingão ensolarado de céu azulado. E veio de bem longe, lá dos Andes, da hermana Bolívia. A querida Ross Gonzales, que conhecemos lá em La Paz durante o 1º Congresso Latinoamericano Cultura Viva Comunitária, em junho/2013,  enviou  livros maravilhosos do grupo de Teatro El Trono, pela sua tia Maria Elena, que mora no Brasil.
 
Maria Elena encontrou no meio da Barca das Letras
 a cholla que trouxemos em nossa bagagem
 cultural da Bolívia. Alegria!

 

Somos muito gratos!!!
 
Continuamos recebendo doações, é só ligar para combinarmos a entrega!!! Ou, venha entregar pessoalmente no dia 24/11(domingo), nossa próxima e última intervenção no Eixão do Lazer neste ano de 2013. Depois, férias na Barca das Letras, que só retomará suas ações em fevereiro de 2014!!!
 
 
abraços fraternos,
 
Jonas Banhos
61 8167 1254

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/