sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Barca das Letras doa 1.500 livros para os educadores das crianças Sem Terrinha durante o Congresso Nacional do MST




A Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras fez a segunda microintervenção durante o VI Congresso Nacional do MST, em Brasília/DF. No Dia Internacional da Doação de Livros(14/02/14), a Barca das Letras aportou no bem no meio dos educadores das crianças Sem Terrinha para doar 1.500(um mil e quinhentos) livros de todos os gêneros, gibis e revistas.





Foi um alvoroço só entre os educadores!!! Tão logo os livros iam sendo retirados de dentro da Barca das Letras pelos próprios educadores, logo eram disputados pelos demais educadores do MST que apreciam o prazer da leitura. Todos foram motivados a levar muitos livros para seus Assentamentos/Acampamentos, para suas próprias formações, mas também para formarem espaços acolhedores e criativos de leitura comunitária.



 
Agradecemos o apoio dos educadores que ajudaram na retirada dos livros e disponibilização aos interessados, bem como à Coordenação do Espaço Ciranda Infantil Paulo Freire MST que permitiu a rápida microintervenção da Barca das Letras, cujo o objetivo foi democratizar o acesso ao livro, literatura e leitura!!!




As fotos estão disponíveis em nosso álbum do flickr:
http://www.flickr.com/photos/mochileirotuxaua/sets/72157640977018785/

 
Abraços fraternos,
 
Jonas Banhos
(61) 8167 1254 - Brasília/DF
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/