quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Domingo de Carnaval tem Barca das Letras na "avenida" do Eixão do Lazer em Brasília/DF! Vem doar livros e alegrias!



E neste domingo de Carnaval(2/03/14) a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras vai se instalar coloridamente, mais uma vez, na "avenida" do Eixão do Lazer em Brasília/DF para arrecadar livros infantis, gibis, brinquedos, material escolar para levar para as crianças ribeirinhas da Amazônia amapaense, de 5 a 21/03/2014.

A Barca das Letras é uma biblioteca itinerante que navega por comunidades tradicionais/originárias isoladas da Amazônia, do sertão nordestino, do planalto central, levando e distribuindo muitos livros, leituras amorosas, poesias, brincadeiras e muita alegria, sob o comando do palhaço Ribeirinho. Em quase seis anos de trabalho voluntário de incentivo prazeroso da leitura, já foram realizadas mais de cem vivências em comunidades e eventos culturais/sociais do Oiapoque ao Chuí, e, até na Bolívia. A biblioteca itinerante vive, principalmente, das doações generosas dos moradores de Brasília, que entregam pessoalmente suas doações uma vez por mês no Eixão do Lazer ou agendam para que os voluntários da Barca das Letras peguem em domicílio no Plano Piloto, durante a semana. Há doadores de outros Estados e até de outros países, como Bolívia e Holanda, que já enviaram doações pelos Correios para a Biblioteca.
 
Então está combinado. Leitores-foliões e não foliões que quiserem doar livros durante o Carnaval 2014 é só ir ao Eixão do Lazer(107/108 Asa Norte), das 8h30 às 12h00 deste domingão, 2/03/2014. Serão todos muito bem recebidos pelo palhaço Ribeirinho, ao som(ambiente, para não atrapalhar a leitura) das marchinhas de carnaval!!!



Vem doar para as crianças da Amazônia que vão brincar de ler na Barca das Letras depois do Carnaval!!!
 
Contatos:
(61) 8167 1254 - Jonas Banhos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/