terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Doações de livros e brinquedos chegam da Holanda, enviadas pelo Movimento Magia Sem Fronteiras






Nenhuma distância é capaz de impedir a prática do amor, da solidariedade ao próximo. Acaba de chegar vindo direto da Holanda uma caixa de 10kg de encantarias super coloridas que farão uma tonelada de alegria de dezenas de crianças que vivem às margens do rio Amazonas e do rio Macacoari no Amapá, na Amazônia ribeirinha, para onde a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras - NossaCasa de Cultura e Cidadania navegará no período de 5 a 21/03/2014, incentivando o prazer da leitura viva e da alegria.
 
São livros infantis, brinquedos diversos e fantoches. Todos os livros foram carinhosamente  traduzidos para a língua portuguesa pela Coordenadora do Movimento Magia Sem Fronteiras, a brasileira residente na Holanda, Juliette Fernandes.
 
 
Somos ternamente gratos a todos que fazem o movimento Magia sem fronteiras acontecer, em especial à Juliette Fernandes!!! Ju, tenha certeza que seus dizeres se cumprirão:
 
"Dê a um pequeno o direito de sonhar, e ele, quando crescer, será capaz de realizar o inimaginável."

Para conhecer mais e ajudar o Movimento Magia Sem Fronteiras acesse o https://www.facebook.com/pages/Magia-sem-fronteiras/167100863442744 e leia a bela reportagem http://www.projetogenerosidade.com.br/2014/02/26/magia-sem-fronteiras/


Dank je wel!!!
Obrigado!!!

 abraços fraternos,

Jonas Banhos
www.barcadasletras.blogspot.com.br

P.S.: Para saber mais sobre o Magia Sem Fronteiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/